Tendências 2018 para vestidos de festa

Foi convidada para uma festa e não sabe que vestido vai usar? Veja aqui as últimas tendências para 2018 em vestidos de festa. Com certeza você vai amar cada uma delas, e uma vai despertar o amor em seu coração. Confira!

Eu sei que a hora de escolher o vestido para levar em alguma festa é sempre uma hora de grande estresse e insegurança. A verdade é que é muito difícil saber se estamos fazendo a escolha certa, até porque existe uma grande diversidade de modelos.

Será que devemos optar por vestidos de festa longos? Ou será que devemos optar por vestidos de festa curtos? Devemos levar um pretinho básico? Ou será que devemos usar uma estampa bem colorida?

Essas dúvidas são ainda maiores quando não estamos a par das grandes tendências da moda, especialmente no que toca a vestidos de festa. Por isso mesmo nós fizemos uma seleção de tudo o que está in para que possa ficar deslumbrante na próxima festa. Ora veja!

Vestidos de festa – O que está in?

Antes de passar às grandes tendências dos vestidos de festa para 2018, é importante lembrar que primeiro está você mesma. A verdade é que, independentemente das últimas tendências, o que importa é o seu gosto. Para que esteja radiante, é imprescindível que se sinta bem no modelito que escolheu.

Assim, pode perfeitamente escolher aquele vestido que está no seu guarda roupa, e que tanto gosta! Se você se sente bem nele, então isso é que importa!

Agora, se você está buscando um novo vestido, porque não comprar um que esteja dentro dos parâmetros da moda atual? As tendências são lindíssimas, por isso é um bom momento para investir.

Rendas

Uma das grandes tendências dos últimos anos são as rendas. No entanto, agora, ela ganhou uma nova roupagem, e posso dizer que é fantástica.

As rendas dão aquele charme único, além de dar um toque romântico e sexy ao mesmo tempo. As rendas não mais se restringem às cores claras. Agora encontra rendas em várias cores. Perfeitos para usar com uns brincos lindos e saltos altos.

Monocromático

Se a festa é noturna, uma das grandes tendências dos vestidos de festa é o monocromático. Não precisamos usar o pretinho básico, apesar de ser um dos meus preferidos. Com uma maquiagem deslumbrante, uma bolsa e uma sandália linda, ficamos prontas para arrasar.

Transparências

Outra forte tendência para 2018. As transparências são extremamente charmosas, mas também dão um ar delicado a qualquer mulher que as use em vestidos.

Vestidos de festa curtos ou vestidos de festa longos?

Não tem moda que diga se deve usar vestidos de festa curtos ou vestidos de festa longos. A verdade é que ambos estão super na moda.

No caso dos vestidos curtos pode apostar nos estampados, pois estão muito na moda. No entanto esses devem ser usados em festas de dia, e especialmente em locais abertos. As rendas também estão muito presentes nos vestidos de festa curtos. Mas também a simplicidade. São vestidos para todos os gostos e feitios.

No que toca aos vestidos de festa longos, não há como negar a grande elegância que eles transmitem. A grande tendência aqui é apostar me tons claros.

Os bordados também estão muito presentes aqui, e eles fazem parte das últimas tendências nos vestidos de festa longos.

Outra tendência é a fenda no vestido longo. Não há quem resista a uma linda perna aparecendo em um vestido comprido.

Gostou das últimas tendências em vestidos de festa para 2018? Deixe o seu comentário e desfrute de todas as coisas boas que a moda tem para lhe oferecer!

Deixe uma resposta