Cada tipo de mamilo requer um sutiã?

Você sabia que aparentemente existem oito tipos diferentes de mamilos? Analisamos todos até encontrar o sutiã perfeito para cada um. Identifique o seu!

Antes de descobrir seu tipo de mamilo e qual o melhor sutiã para seu caso, dê uma olhada em nossa seleção de lingeries sensuais. Certamente, você vai encontrar algo interessante!

As mulheres costumam comentar sobre o tamanho e o formato dos seios e até sobre os bicos, mas raramente mencionam os mamilos. Parece que esse é um assunto íntimo e pessoal que todas preferem guardar para si mesmas ou para a sua metade da laranja.

Para que tanto segredo? Provavelmente porque as mulheres acham que é estranho ou porque existe uma teoria que diz que os mamilos são iguais, o que não é verdade. Se ainda acha que todos são como os da Samantha de Sex and the City, você está errada. Existem oito estilos diferentes!

Tipos de mamilos

Tipos de mamilos

– Os que sobressaem: são os mais clássicos, que apontam para a frente e saem da auréola.

– Os planos: aqueles que não sobressaem e estão na mesma altura da auréola. Este resumo parece ser muito descritivo. O que você acha?

-Invertidos: são os retraídos. Segundo dizem, podem retornar à posição original através de estímulos.

-Mix: também é possível que a pessoa tenha mamilos diferentes. Ou seja, um clássico e outro invertido. Se os seus sempre foram assim, não se preocupe.

-Rugoso: as auréolas com protuberâncias são absolutamente normais. Isto se chama glândulas aureolares ou glândulas de Montgomery e, cientificamente, não têm nenhuma função.

– Com pelos: foque tranquila, ter pelos no peito é algo muito comum. Se isso incomoda ou você não gosta, é possível removê-los com uma pinça. Se tiver alguma dúvida, consulte o seu centro de estética.

– Inchados: quando a auréola e o mamilo formam uma única parte e ambos ultrapassam a altura dos seios, como se fosse um montinho, um pacote onde não é possível perceber a diferença entre mamilo e auréola.

-Múltiplos: é importante observar que existem pessoas com mais de dois mamilos. Normalmente, o mamilo extra tem um tamanho menor, pode estar em qualquer parte do corpo e parece uma sarda. Mas não se preocupe; embora não seja o ideal, muitas pessoas têm mais de dois mamilos, incluindo Mark Wahlberg, Lilly Allen ou a modelo Tilda Swinton.

A verdade é que a escolha do modelo do sutiã depende do tamanho dos seios e do tipo de roupa que você deseja usar. Na maioria das vezes, o mamilo não faz diferença, pois não é o protagonista, mas pode ter muita influência se for o caso. A única coisa que podemos recomendar é: se seus mamilos foram daqueles que sobressaem, prefira sutiãs com copas de espuma. Para mamilos invertidos, planos ou inchados, não há regras; você pode usar o sutiã que mais gosta: sem aro, esportivo, bralette… Boa sorte na busca e esqueça os complexos!

 

Deixe uma resposta